quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Livro bomba revela que irmã de John Lennon foi doada recém- nascida


Ontem dia 19 de agosto de 2009 por volta das 21:00 mexendo em umas revista ai quando me deparo com um recorte de uma revista, dizendo uma noticia q me chamou a atenção.
Dizia assim:
O irreverente, revolucionário e mago da música, John Lennon, ficou famoso por muitos fatores: Beatles, talento, morte trágica, mistério, independência em relação a família e dependência em relação em relação a Yoko Ono. Mas no livro que acaba de ser lançado na Inglaterra -- John Lennon, Meu irmão, com prefácio de Paul McCarteney e escrito pelo ator Geoffrey Giuliano e pela irmã caçula do astro, Julia Baird, de 42 anos, são descritos fatos até então desconhecidos.
Juventude e família são alguns ingredientes da história, mas a revelação mais surpreendente dá conta que John tinha uma outra irmã que foi doada para uma família norueguesa quando o astro completou 5 anos de idade.
Em entrevista exclusiva publicada pelo jornal do Brasil, Julia explica que a garotinha era filha de mãe de Lennon -- também chamada Julia -- com um oficial de guerra. A menina foi batizada com o nome Victoria Elizabeth e adotada em 1945, com poucos dias de vida.
-- Essa história foi revelada por minha família -- conta Julia. -- Eu nem tinha nascido quando ela nos deixou. porém, tenho informações de que vive na Noruega. Como minha mãe resolveu doá-la, achamos errado procurá-la agora. Mas se ela quisesse nos ver, a receberíamos de braços abertos.
Julia vive atualmente com marido e dois filhos em Chester, uma pequena cidade inglesa, onde leciona francês. Muito parecida com John, cabelos compridos e óculos de lentes circulares, ela acredita que sua irmã talvez nem saiba que é adotiva, já que na Noruega os pais podem alterar nome e certidões de filhos que adotam.
Mas a própria Julia cogita se não seria melhor que Victoria nem conhecesse sua verdadeira origem.
-- Isso poderia prejudicá-la. Ela é um pouco mais velha que eu. Deve ser casada, ter filhos e, quem sabe, netos. Não temos direito de importuná-la.
E Julia tem um argumento muito sério para não envolver sua irmã com os Lennon. O mesmo que fez John deixar a família à margem de seu sucesso.
-- A vida de John é a vida de um ser humano tornada pública. Imagine tudo o que você diariamente faz sendo fotografado e documentado pelos jornais do mundo inteiro e exposto à crítica diária! John pagou a pena máxima pela fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário