terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma nova banda Punk surgi


No dia 13 de Dezembro me ligaram de noite pra tirar um Som, eu topei e tal
no Dia seguinte eu fui a casa do cara ai começamos a passar o som, tipo foi uma merda
pq eu levei meu Cubo pra poder ensaiar, e o Marcelo Joey (Guitarrista / Vocalista/ Back Vocal) usar
na guitarra e microfone, já eu (Baixo / Back Vocal/ Vocal) usar a caixa amplificada dele que é maior ai
*1º ensaio foi tosco, pegar músicas e tal, demorado.
*2º ensaio já foi muito foda, o Lucas (Baterista) conseguiu com o primo dele outra caixa amplificada,
a passagem do som foi muito louco, bom mesmo.
*3º ensaio foi mais foda ainda, tipo começamos cedo e terminamos cedo, repetidomos a músicas várias vezes

*4º meu pedestal de microfone era um cabide de roupa, o microfone foi amarrado.

P.S
- 1º ensaio (Início 13:00 / Término 17:30) -2º ensaio (Início 13:00 / Términio 16:25) -3º ensaio (Início 13:00 / Trérmino 15:44)

6 comentários:

  1. vamo que vamo David!
    Agora é ensaiar pra caramba e fazer um som legal
    pra galera curtir!Você sabe que eu já sou uma fã né?Boa sorte ai (y) :*

    ResponderExcluir
  2. hah curti o cabide...kkkk
    eba banda*

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a banda vá longe!
    Boa sorte e pedestais pra vocês. rs

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo foi a droga do cabide ... ^^

    ResponderExcluir