domingo, 9 de agosto de 2009

Como seria Morrer?



Morrer, como é que uma pessoa se sente num leito de morte?

Será que ela sente algum prazer?

Alguma dor?

Alguma angustia?

Às vezes me pego pensando o que seria entre meus amigos sem mim

Será que eu faria muita falta ou será que tanto faz?

Muitas perguntas vêm a minha cabeça, isso é tão confuso…

Como será a cara da morte?

Será uma mulher?

Será um homem

Ou um esqueleto de sobretudo?

Tenho um pedido para quando morrer: Não quero ser enterrado, não quero ficar a sete palmos do chão dentro de um caixão apodrecendo ao longo dos dias.

Quero ser cremado, virar pó.e voar uma vez na vida

jogando minhas cinzas no vento.

Só assim, acho que vou ter a sensação de estar livre

e também sendo útil como adubo

O que deve acontecer quando nós morremos?

Existe céu e inferno?

Ou nó ficamos vagando por ai?

Acaba naquele buraco mesmo?

A morte é uma coisa difícil de se entender, só se sabe que é um alivio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário